E acabou-se o que era doce. Enquanto todo mundo discute o futuro de Kassab e Marta, Gabeira e Paes, enquanto fazem projeções para o segundo turno e avaliam quem saiu fortalecido para as eleições de 2010 eu quero mesmo é entender a vitória de Margareti Groot em Holambra.
Não tenho nada contra, nem conheço. Aliás não conheço nenhum dos candidatos a prefeitura ou câmara de vereadores por isso nem transferi o título e não votei.
O que me deixou admirado foi o tamanho da derrota do candidato (Fernando) apoiado pelo atual prefeito, Celso Capato. Capato termina seu 3º mandato (não consecutivo) e trata cidade muito bem, realizou obras interessantes e até seus adversários durante a campanha propuseram dar continuidade ao trabalho feito. Entretanto esse prestígio não “colou” no Dr. Fernando já que 68% dos eleitores votaram em outros candidatos.
Escolheu mal o sucessor? Vai saber. Preciso conversar com o seu Raimundo da horta, com o frentista do posto de gasolina, com o açougueiro da casa de carnes para ficar por dentro.
Um ponto chama atenção: a diferença entre o 1º e 2º colocado foi de 55 votos. Depois dizem que 1 voto não faz diferença...
Bem, Margareti Groot, boa sorte. E juízo, hein?
fonte: Folha on Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário