sábado, outubro 18, 2008

O Rei na Festa do Morango de Monte Alegre do Sul

Para não ficar esse "gosto amargo de Sônia Abrão" depois do último post resolvi incluir mais alguma coisa. Lembrei da Festa do Morango, uma exposição bem gostosa que é realizada nos primeiros fins de semana de julho em Monte Alegre do Sul, cidadezinha a menos de 1 hora de Campinas, próxima a Serra Negra.

Festa simpática porque é realizada em local amplo, aberto, o que evita aquela sensação de multidão. Além de morangos in natura, suco de morango, licor de morango, doces de morango e sei lá o que de morango a festa tem shows, parque de diversões, cachaças artesanais de qualidade e, que mais? Já falei dos morangos?

Na última edição fomos e a surpresa foi o show do REI. Sim, ele mesmo, Roberto Carlos cantando sucessos novos e antigos. Talvez esteja um pouco diferente por causa desses shows marítimos que anda fazendo na época dos cruzeiros, o sal faz mal para pele.

Os pequenos adoraram.

3 comentários:

Em Cena disse...

Olá jardineiro.
Muito obrigada pela visita e saiba, adorei ter sabido de seu blog. Adoro flores,plantas e sempre quis ir a Holambra mas, acredite ou não, nunca deu certo. Linkei o seu com o meu, afinal, falo de assuntos, digamos, nada agradáveis e agora, posso oferecer aos meu queridos leitores um pouco de flores vindas diretamente de Holambra.
Me diga, sei que existe uma feira de flores aí, poderia me dizer se é permanente ou se ocorre em alguma data especial. Se for a segunda opção, quando seria?
Grande abraço e boa sorte.

Johnny Garden disse...

Oi, Lígia, que bom ver você por aqui. Gostei muito do seu blog, a escolha das notícias e os comentários certeiros, combina muito com meu modo de pensar. Aqui procurei fazer algo mais leve, cotidiano, para relaxar.
Com relação às flores existe a Expoflora, que acontece em final de agosto/setembro (coloquei uns posts no início do blog). É uma festa muito gostosa e a cidade (que é pequena, tem 10 mil habitantes) pára em função dela.
Se for apenas para comprar flores tem a Pronta Flora e o Garden Center, oferecem todos os tipos de plantas e flores que você possa imaginar e estão abertos todos os dias.
Também linkei seu blog para que os que me visitam possam aproveitar o conteúdo que você disponibiliza. Aparecerei por lá muitas vezes, pode crer.
Um abraço e sucesso.

Ly disse...

Dica de leitura...Textos ácidos e sarcásticos, pra quem quer ficar por dentro dos assuntos políticos e acontecimentos atuais de forma leve.

www.mosaicodelama.blogspot.com

Boa leitura!